EXAMES LABORATORIAIS

Laboratório Grupo Diffusion – Somos um laboratório de referência na cidade de de São Paulo. Utilizamos tecnologias avançadas para ajudar você a entender o que realmente está acontecendo em seu corpo.

EXAMES SEGUROS E PRECISOS

Oferecemos uma ampla gama de exames, desde exames de rotina até exames altamente específicos. Temos um laboratório moderno com aparelhos de última geração que garantem precisão e agilidade nos resultados.

O que os exames de sangue mostram?

O sangue é um material muito rico em informações sobre a saúde em geral. Realizar exames de sangue de rotina pode trazer informações importantes sobre a saúde. Alguns testes podem ajudar os médicos a determinar como diferentes órgãos estão funcionando. Alguns órgãos cujo mau funcionamento pode ser visível em um exame de sangue incluem sua tireoide, fígado ou rins. Seu médico pode solicitar exames de sangue para descartar doenças ou condições de saúde como: – Diabetes – HIV – Anemia – Câncer – Doenças cardíacas

Quando realizar estes exames de sangue?

Se você estiver apresentando sintomas de alguma doença, visite um médico para realizar um check-up. Os mais comuns a serem considerados são: hemograma completo * painel metabólico básico * painel de tireoide * Testes de nutrientes * para níveis de nutrientes vitais, como ferro ou vitaminas do complexo B também são comuns.

QUER AGENDAR EXAMES LABORATORIAIS ?

Central de Atendimento

Atendimento via WhatsApp

Pré Agendamento

Nossos Parceiros